segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cardozo

Ou a diferença entre os homens e os meninos. Kardec tem futuro, mas Cardozo é o presente.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ressaca

O que dizer depois do jogo de ontem? Jesus voltou a inventar, como já tinha feito em Liverpool e na Grécia a época passada, com resultados parecidos.

Custa-me ver estas alterações feitas devido ao medo de um jogador adversário. É isto o Benfica? David Luiz é um central relativamente rápido, mas é apenas mais um lateral duro de rins. Em que cabeça é que este é o jogador ideal para travar um cavalo de corrida que, aposto, não vai ser submetido uma única vez ao controlo anti-doping este ano (não vá o diabo tecê-las e o talento natural não ser só natural).

O Benfica é chama, paixão, garra... e ao longo desta época temos visto que nada disto abunda na nossa equipa. Há muitos anos atrás perdemos 7-1 mas fomos campeões. Este ano, continuando tudo assim (e sublinho o tudo, que corresponde à nossa inépcia, mas também aos outros eventos que já têm sido relatados neste blog), perdemos 5-0 contra o futuro campeão. Esta vitória deu-lhes tudo. Motivação, mais 3 pontos, adeptos ainda mais entusiasmados, jogadores elevados a patamares de craques que irão valer milhões e milhões de euros...

E a nós? Deixou-nos motivo de conversa deprimida enquanto a equipa vai espalhar prestígio a Angola. Força Presidente...