Só no Benfica. Ninguém conseguia escrever o que aconteceu no jogo de ontem.
Jesus fez bem ao tirar Roberto das luzes, mas errou, na minha opinião, ao levá-lo para o banco em vez do Moreira, quando devia ter deixado o espanhol na bancada pelo menos hoje e depois em rotação com Moreira até ter nova oportunidade numa taça. Isto se não se viesse a confirmar o empréstimo de que se falava.
Mas o futebol teve outras ideias e o erro (na minha opinião) de Jesus transformou-se num momento digno de Hollywood, quando o Roberto entra e defende aquele penalty.
O Benfica depois motivou-se ainda mais e, mesmo com 10, voltou à exibição dos minutos iniciais e dominou completamente o jogo.
Gostei do jogo, da atitude da equipa e do apoio das bancadas.
Mas se antes de ontem não estava tudo mal, hoje também não está tudo bem. Roberto defendeu um penalty, mas todos os guarda-redes o fazem a certa altura. O momento acabou por ser mágico por tudo o que aconteceu, mas não garante tranquilidade para o futuro. Espero que ele se motive e ganhe confiança para as próximas exibições, mas não deixei de observar, ainda que do outro lado do estádio, um raspanete do Luisão depois de um cruzamento rasteiro a passar junto à pequena área na segunda parte, o que mostra que o ambiente e a confiança entre colegas e o guarda-redes continua por baixo. Principalmente da parte de Luisão, de quem se diz ter encostado Moreira para sempre.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL
Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores
http://twitter.gloriosasfera.com/
Enviar um comentário