segunda-feira, 14 de março de 2011

A rotação

Ao cuidado de Jorge Jesus:

- Rodar o plantel não é tirar aos 10 de cada vez quando o campeonato já está perdido. É ir rodando...

- O Roberto também estava cansado?

- Quando se mudam 10 jogadores e se colocam miúdos e um ou outro jogador de fraca qualidade, o capitão tem que ser titular para manter ordem em campo. Com e sem a bola nos pés.

E agora ao cuidado dos outros adeptos:

- Infelizmente nos dias que correm é-me complicado assistir a jogos que não sejam na Luz para o campeonato (e quando estes são em dias úteis nem isso me é possível). Tenho o meu cativo e lá vou indo para a bancada de 15 em 15 dias, que é o que me resta. Custa-me ver que a malta, quando a coisa descamba, parte sempre para o insulto e assobio fácil para os nossos próprios jogadores e treinadores (o César Peixoto, apesar de longe de brilhante, ainda calou uns quantos quando marcou o canto que deu o empate).

- Dos 8 para os 11 pontos a diferença são de mais de 50 para menos de 30 mil espectadores. O que prova a teoria de que verdadeiros só aqueles 20 e tal mil do costume...

Sem comentários: