quarta-feira, 20 de abril de 2011

Outra vez.

Depois da noite negra para o campeonato nunca pensei que pudesse assistir a outro jogo que me deixasse tão triste como aquele. Estava enganado.

O "nosso" presidente andou a passear pelo Brasil. Se a época for o fracasso total que cada vez mais se arrisca a ser (a Taça da Liga sei eu onde a podem enfiar, isso para mim nem conta) vai continuar a falar do estádio, da Benfica TV, do futuro museu, do centro de estágio, de como o Rui Costa está a aprender, etc e tal. Responsabilidade no fracasso desportivo dos últimos 10 anos onde se contam dois campeonatos e uma Taça de Portugal (canecos da liga e supertaça para mim, como já disse, não contam)? Zero.

Só uma coisa pode "salvar" esta época: ganhar a Liga Europa, de preferência aos tripeiros. Se não a ganharmos, esta época vai ser a mais frustrante de que tenho memória, ainda pior que a época em que ficámos em sexto. Dessa época pouco me lembro, foi um lamaçal, uma névoa geral. Agora destes dois jogos contra o Porto (e dos jogos que restam na Liga Europa) nunca mais me vou esquecer com toda a certeza. As memórias do futebol são feitas de momentos e esta época teve demasiados momentos de merda.

Sem comentários: