domingo, 17 de julho de 2011

O andar da carruagem.

- Ainda não consigo ter opinião formada sobre o Matic. Alterna o bom com o mau, ora me entusiasma ora me irrita.

- Witsel não engana. Nota-se que tem medo de pôr o pé devido à bagagem que traz da Bélgica no que toca à fama de sarrafeiro, mas está muitas vezes no sítio certo, corta linhas de passe sem bola e deixa-a sempre redondinha para os colegas.

- Nolito é mais uma grande contratação.

- O David Simão adaptado parece-me melhor lateral que o André Almeida. E muito mais jogador, seja em que posição for, o que levanta a questão deste tipo de contratações por oposição à aposta na formação.

- Jesus continua com as suas manias.

- O plantel continua com gente a mais.

- O Urreta merecia um lugar, mas parece que vai ser emprestado.

- O Eduardo parece-me vir ajudar a resolver o problema dos estrangeiros, porque mais qualidade não me parece que traga.

Sem comentários: