- Vamos em primeiro. 6 e 10. Ganhámos no dragão.
- Enzo saiu agora em Janeiro. O Ruben Amorim está quase a voltar, o Fejsa vai ser operado outra vez, tem bicho. O meio-campo anda entre Samaris, Cristante, Pizzi e Talisca.
- Talisca teve uma entrada em grande na época, cheio de golos, mas foi-se muito abaixo e na posição 8 ainda não convenceu.
- Julio César tem estado muito bem.
- Jonas foi a contratação do ano. Que craque, mesmo com aquela vozinha. Tivesse chegado a tempo da Uefa e ainda viajávamos este ano.
- Eliseu lesionou-se entretanto e já regressou. A defender está longe de perfeito, mas tem tido pulmão e apoia bem o ataque. O André Almeida, pau para toda a obra, cumpriu do lado esquerdo. O Jardel continua com as suas deficiências no que lida ao toque na bola, recepção e passe, sobretudo pressionado. O Luisão continua rei e senhor. Entre César e Lisandro ainda não se definiu muito bem a terceira opção.
- Mesmo com imensos jogos sem Luisão e com Almeida na esquerda, a defesa cumpre, mais um indicador do génio de Jesus.
- O Sportém não tem qualidade para lutar pelo primeiro lugar.
- O FCP tem qualidade de plantel (superior, até, à nossa), mas felizmente o treinador não mostra ser capaz de os pôr a jogar o suficiente.
- Entretanto já começou o choradinho e já começámos a ver os proveitos disso, o FCP vence na última jornada com golos em fora de jogo e os próximos fins de semana não vão ser fáceis, os campos vão começar a inclinar.
- Estamos em primeiro. 6 e 10. E ainda agora começámos a jogar à bola.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário