Um golo anulado ontem ao Olhanense (afinal aquela venda do Moutinho foi um grande negócio, vale milhões e vale pontos) e um penalty no final do jogo do Bellushi sobre um jogador do Braga que transformava uma vitória num empate.
Estou revoltado e desiludido. Como é que o nosso presidente, supostamente um homem formado na "escola da vida", se deixou papar desta maneira?
Só resta salvar a época na Europa, com uma grande campanha. Mas para isso é preciso jogar o que se jogou o ano passado, o que com esta desmotivação também é difícil.
Ontem dei por mim a pensar que preferia ver o Benfica a lutar pela permanência ou pela Europa na Liga Inglesa do que a tentar lutar por campeonatos que, com este sistema todo montado e já com sucessão à vista (o Salvador está na escola em Braga a aprender como faz o amigo Jorge Nuno), só acontecem com uma combinação cósmica de eventos em que temos o melhor plantel, o melhor treinador, jogamos à bola que é um disparate, batemos recordes de pontuação, temos o melhor ataque e a melhor defesa. E os outros, de que é que precisam para ser campeões? Aparecer e cumprir os mínimos olímpicos. Com a tranquilidade de saberem que quando falharem, alguém acerta por eles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Os favores dos nossos vizinhos ao seu amigo corrupto de Contumil terão que ter o seu retorno... (Só Vieira não consegue retorno do apoio ao parceiro da corruptagem F.Gomes! Ingenuidade negocuial!)
O corrupto peidoso é como os bois; quando vê vermelho, marra... E a visão já se tornou obssessiva e para isso tem a complacência das altas esferas!
Enviar um comentário