segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Já agora

Mais para a minha memória do que para os (muito) poucos que lêem este blogue, quero deixar aqui registadas as declarações do Jesualdo Ferreira numa entrevista que deu, agora que já não tem o Sr. Presidente Jorge Nuno a ditar-lhe ao ouvido o que deve dizer:

- Porque é que perderam o campeonato?
- Não fomos tão competentes como nos anos anteriores e houve duas equipas, nomeadamente a que foi campeã, que foi mais competente. O treinador é o mais responsável. Quando digo nós refiro-me a todo o grupo. Houve muitas razões, mas não me parece correcto enumerá-las porque estaria a apresentar apenas uma parte do problema. Ia falar de uma árvore quando aquilo foi uma floresta, mas se alguém o quiser fazer no futuro, cá tenho a minha árvore para a descascar.

Sem comentários: